9 de fev. de 2014

Cuidados para os pés ( Esfoliante Granado Pink + Pedra Pomes)

Hoje a dica é para quem ama andar descalça assim como eu...rs

A primeira coisa que faço quando chego em casa é logo tirar os sapatinhos e sentir a "maravilha do chão gelado" (ainda mais nesse carlorzão que vem fazendo) porém isso me traz grandes consequências. 

A parte de baixo do meu pé ficar super grosso, primeiro por usar sapatos fechados 5 dias da semana e segundo por esse péssimo porém viciante habito de andar descalça.

Se isso também acontece com você aqui vai a minha dica: Deixe os pezinhos de molho na água quente depois massageie com a pedra pomo e faça uma esfoliação usando o maravilhoso "esfoliante de pedra pomes da Granado Pink" , finalize com um hidratante de sua preferencia. 

Eu costumava só lixar com aquela lixa grande amarela e passar um hidratante, porém com o tempo parece que o pé fica ainda mais grosso.

O mais legal é o custo, paguei R$ 2,30 pela pedra-pomes e apenas R$ 12,90 no esfoliante.

Você vai ver como seus pés vão ficar lindos e macio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário