7 de fev. de 2014

comprinhas - Tons & cores

Oi meninas...
Vim trazer uma dica pra vocês.
Eu adoro um esmalte novo! #vício
Fico na procura de esmaltes diferentes e marcas que eu ainda não tenha...
Faz um certo tempo que estou encantada com os esmaltes da Miss Rôse, talvez por causa do formato! rs

Bom, entrei em um site na internet que encontrei o bonitinho e acabei escolhendo 5 esmaltes.
Claro que cada um de uma marca diferente, pois o meu lema é testar. rs
E lá encontrei muitas marcas que eu quis experimentar.

Realizei a compra no dia 4/2 e no dia 6/2 eu já estava com eles.
O pagamento deles é via pagseguro. Escolhi o boleto, nunca escolho pagamento por cartão, tenho medo de ser clonada.
A sede da loja que escolhi é em guarulhos, o pedido veio bem embrulhado e perfeito.
Recomendo!

A loja?! É a Tons & Cores! :)
Passa por lá e escolha alguns também.

Na foto coloquei os esmaltes que comprei, logo mais posto cada um deles.
E também quanto deu minha comprinha e o cartãozinho da loja.




Nenhum comentário:

Postar um comentário