6 de fev. de 2014

Isis Valverde - Laura by Impala + Romero Britto

Olá meninas,
Hoje vim mostrar uma unha que todas precisam fazer...
Afinal, quem não gosta do Romero Britto?
A Charm nail art possui uma parte do catálogo somente com imagens dele. E é claro, se tornaram a queridinha da mulherada.
Eu? Bom... tive que me aderir a isso... e não deixei meu pé de fora!

Para a mão ousei!
- Laura da Isis Valverde by Impala (é lindo, mas precisei passar 3 mãos)
- Cheguei da coleção Papo de Salão da Colorama
- Círculo branco da coleção forma em cor da colorama (esse eu usei por baixo do adesivo)


Para os pés... fui discreta!
Optei pelo Renda da Risqué (o queridinho para os pés).
E optei por um adesivo mais discretinho porém, ainda Romero Britto!


Eu amei o resultado da minha combinadinha!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário