30 de abr. de 2014

Combata o ressecamento da sua cutícula

O frio chegou e com esse tempo seco conseguir manter as cutículas hidratadas se torna uma missão quase impossível né? Por isso, no meu kit de manicure nunca deixo faltar a cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado. Esse pequeno potinho abaixo faz verdadeiros milagres para as nossas mãos,rs.
O produto vem em uma embalagem rosa super fofa. A cera tem uma consistência bem firme e coloração transparente. No calor ou em ambientes quentes ela tende a ficar molinha e amarelada, no frio fica mais dura. Eu costumo tirar ela do potinho com uma espátula de tirar cutículas e depois esquento com a mão antes de aplicar nas unhas.

O que eu acho mais legal nesse produto é a aderência, pois ela hidrata super bem sem deixar as unhas com aquele aspecto oleoso e sem dar aquela vontade de lavar a mão após a aplicação,um problema comum em muitos cremes hidratantes de cutícula que encontramos por aí. Esse produto dura bastante e é super fácil de ser encontrado, em qualquer supermercado ou perfumaria você encontra essa belezinha nas prateleiras e a um preço amigo de R$ 18. 

Outra vantagem é que você pode usar a cera mesmo os as unhas esmaltadas, pois ela não mancha e nem deixa aquela aparência de esmalte "fosco". Eu costumo levar o produto na bolsa para aplicar nas unhas sempre que lembro, mas acredito que duas vezes ao dia sejam suficientes para uma boa hidratação.

E você como hidrata as suas unhas e cutículas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário