5 de mai. de 2014

Esmalte de imã da Impala

Hoje em dia é comum encontrarmos nas prateleiras das perfumarias cada vez mais esmaltes diferentes. Meu último teste com novidades foi com um esmalte de imã, o Efeito Surpresa da coleção Impala Ilusionista. Ele foi caro, custo R$ 12.

A linha conta com cinco cores: Ilusão de ótica: preto metalizado;Dourado misterioso;Vermelho inacreditável: vermelho metalizado;Truque de mágica: azul metalizado e Efeito surpresa: roxo

A aplicação do esmalte não tem nada de diferente, você deve passar uma camada em todas as unhas e depois com a segunda camada ainda úmida é que a "mágica" acontece e o desenho se forma. Na embalagem diz que são necessários 30 segundos. No meu caso foi bem mais do que isso, cerca de 2 minutos. Além disso, o desenho só de formou quando deixei a unha com bastante esmalte e mesmo assim não ficou perfeito. Funciona? Sim, mas é necessária uma boa dose de paciência para fazer a unha e esperar secar, pois com o excesso de esmalte é fácil de borrar e estragar tudo.


Como eu não tenho toda essa prática e paciência acabei "doando" meu esmalte para minha irmã,rs. E vocês já usaram esse tipo de esmalte? Gostaram do resultado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário